Tudo o que você precisa saber sobre o Plano São Judas Tadeu

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Aos poucos, a morte vem deixando de ser um tema tabu. Hoje em dia, se fala mais abertamente sobre o assunto. E já se sabe o quanto é importante se programar para a partida de um familiar, trazendo tranquilidade à família em seu momento de dor. Contratar o Plano São Judas Tadeu faz parte deste planejamento. Entenda o que é e como usar.

Atualmente, não é mais comum um só parente ficar encarregado de todos os trâmites que envolvem um falecimento. São muitas as providências necessárias. O ideal é contar com uma empresa especializada neste tipo de serviços.

Ter um bom Plano de Assistência Funeral garante conforto, praticidade e economia. E ainda vários problemas são evitados. Os familiares podem ter a tranquilidade necessária para velar seu ente querido. E participar dos rituais de despedida e homenagens à memória de quem se foi.

O Plano São Judas Tadeu de Assistência Funeral oferece vantagens e benefícios. Em caso de partida de um familiar, o contratante não precisa se preocupar, escolher e tomar decisões difíceis. E recebe tratamento, atendimento e acolhimento adequados por parte de  especialistas em serviços funerários.

A contratação do Plano São Judas Tadeu garante o suporte que assegura a estabilidade familiar, por exemplo, evitando dívidas futuras. Quantas vezes sabemos de gente que se endivida para pagar inesperadas despesas funerárias? Enquanto deveriam estar apenas guardando as boas lembranças do ente querido.

Tudo o que você precisa saber sobre o Plano São Judas Tadeu

No Grupo São Judas Tadeu, o Plano de Assistência Funeral é oferecido em duas modalidades. O plano individual prevê cobertura exclusiva ao usuário titular. Apenas em seu falecimento, os serviços serão disponibilizados.

Já o plano familiar oferece cobertura para o titular, cônjuge, filhos solteiros com até 24 anos ou incapazes, pai e mãe com até 64 anos de idade. Você pode consultar o Grupo sobre a inclusão de mais dependentes indiretos  e com idade superior a 65 anos.

Independentemente da modalidade escolhida, a cobertura é a mesma. Tudo com a  qualidade que o Grupo São Judas Tadeu faz questão de ter em seus  produtos e serviços Estes incluem:

  • Assistência 24 horas, garantindo a prestação dos serviços a qualquer momento do dia ou da noite;
  • Urna de padrão básico;
  • Coroa de flores artificiais;
  • Preparação do corpo para o velório;
  • Paramentos conforme a crença;
  • Ornamentos artificiais da urna;
  • Vestimentas femininas ou masculinas;
  • Carro fúnebre com translado de até 80km;
  • 5 anúncios na rádio;
  • Divulgação em nossas mídias sociais

Diferencial importante para tranquilidade dos clientes

Ao contratar o Plano São Judas Tadeu, você tem a grande facilidade de contar com os serviços tratados diretamente com uma empresa funerária.

Já quando você escolhe um dos planos de bancos ou seguradoras, você precisa acionar a empresa, esperar a autorização do serviço a valores estipulados pelas plataformas de atendimento.

O Plano São Judas Tadeu de Assistência Funeral é feito diretamente na funerária do Grupo. O atendimento é garantido com muito mais agilidade. Um diferencial importante quando os clientes estão fragilizados por causa do falecimento.

Documentos necessários

Para contratar o Plano São Judas Tadeu de Assistência Funeral, basta apresentar a documentação pessoal. Ou seja, CPF, RG, comprovante de residência e telefone de contato. Se houver dependentes na modalidade familiar, serão necessários CPF, RG e grau de parentesco com o titular.

Como é feito o pagamento?

Uma vez contratado, o pagamento do Plano São Judas Tadeu de Assistência Funeral pode ser feito por meio de boletos bancários que podem ser pagos via aplicativo, lotérica, bancos ou pessoalmente na Funerária.

Funciona como um seguro de carro ou plano de saúde. Enquanto o titular estiver pagando, as coberturas são oferecidas. Na época do vencimento, uma atendente liga pro titular, repassa o valor e conversa sobre a renovação.

E quando é preciso utilizar? Veja como proceder

Em caso de morte de alguém da família, é preciso entrar em contato pelo telefone (49) 3566-1749 para iniciar o atendimento. Há plantão durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

O Plano São Judas Tadeu é feito sob medida pra você. Ficou com alguma dúvida? Acesse aqui para informações mais detalhadas!