fbpx

Planeje sua vida e proteja sua família

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Você protege sua família sempre que faz um seguro de vida ou do carro. Também quando pensa em um bom plano de saúde pra você e seus dependentes. E até ao fazer um planejamento detalhado das férias, você está pensando em garantir que tudo corra bem.

Da mesma forma deve ser com um plano de assistência funeral. Às vezes, podemos até pensar: “mas isso não é necessário ainda”. Ou “não estamos com idade pra pensar em ter um plano como esse”. Será mesmo?

Planeje sua vida e proteja sua família 

A gente pode não ter como saber quando. Mas que a vida é finita, disso ninguém duvida. Toda organização financeira acaba protegendo a nossa família na medida em que não deixamos que os imprevistos, além de dor e aborrecimento, nos tragam ainda despesas altas inesperadas.

O planejamento financeiro garante que as pessoas não gastem mais do que podem. Muitas vezes, calculam o quanto ganham e sempre acham que poderia ser mais. Mas se esquecem de olhar pra trás e fazer provisões de quanto dispõem. 

Mesmo quem não domina contabilidade sabe que quando a receita não está de acordo com a despesa, o prejuízo é certo. Por isso, é tão crucial para a vida de todos, saber planejar com papel, caneta e calculadora na mão. Os antigos já diziam que sabendo usar, não vai faltar. 

Um plano de assistência funeral dá segurança e evita contas a pagar

Ciente de que família é nosso bem maior, muita gente já entendeu a importância de ter planejamento até mesmo pra hora que ninguém gosta, mas sempre chega: a morte de alguém querido. 

É neste momento que um plano de assistência funeral faz toda diferença. Afinal, todos conhecem casos em que pessoas enlutadas, além da perda, amargaram situações conflituosas por não disporem dos recursos financeiros que a situação exige.

O primeiro passo para quem vai contratar um plano de assistência funeral é saber a diferença deste para seguro funeral e auxílio funeral. São termos muito parecidos e que podem gerar confusão.

Feito isso, é importante você saber que o Plano de Assistência Funeral do Grupo São Judas Tadeu oferece muito além de um preço justo. Você pode ter a tranquilidade, serenidade, comodidade e segurança que todo processo envolvido em caso de um falecimento demanda. 

Como funciona? E por que é importante contar com um?

Quem já perdeu um parente próximo ou amigo querido sabe o quanto a hora da despedida é triste. O Grupo São Judas Tadeu entende a necessidade de tratar dos trâmites necessários com a dignidade e o respeito que todo ser humano merece. 

O plano nada mais é que um planejamento antecipado. Desta forma, você e sua família não terão o temido desequilíbrio financeiro. Os desgastes emocionais já são grandes e profundos nestas ocasiões delicadas. 

O Plano de Assistência Funeral do Grupo São Judas Tadeu é feito por meio de um contrato de cobertura. Este pode ser individual ou familiar e você inclui ou não seus dependentes. Isso impacta na relação custo benefício do Plano. Independentemente da sua escolha, você tem direito ao plantão de atendimento 24 horas para comunicar um óbito.

Além disso, o Plano oferece urna de padrão básico, coroa de flores, paramentos de acordo com a crença de cada família, carro fúnebre com translado de até 80 km, anúncios na rádio, ornamentação do caixão, preparação do corpo (inclusive com vestimenta feminina ou masculina) e um funcionário que fica à disposição para auxiliar nos detalhamentos da cerimônia.

Cuidados importantes

Ao contratar um plano, fique de olho e prefira aqueles que você faz negócio com uma empresa funerária conceituada. Isso é um diferencial importante. É que, por exemplo, nos planos contratados com bancos e seguradoras, você fica obrigado a acionar um 0800 que nem sempre funciona na hora do óbito.

As plataformas digitais é quem autoriza os serviços. No entanto, com o Plano de Assistência Funeral do Grupo São Judas Tadeu você conta com a agilidade necessária. 

Proteja sua família e cultive as boas lembranças que todas as pessoa queridas que partem nos deixam!  

Você e sua familia vivendo com tranquilidade

Já conhece o Plano São Judas Tadeu?
Deixe seus dados que entraremos em contato com você, para tirar suas dúvidas.