Saiba mais sobre o Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A cremação tem várias vantagens que veremos no decorrer deste artigo. Vamos explicar, ainda, o que é o Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu e como a empresa, com sua funerária e memorial, está perfeitamente preparada para executar os serviços necessários em caso de falecimento na família.

Prática milenar, a cremação é uma das alternativas de sepultamento mais tradicionais na cultura brasileira. Trata-se de um processo que vem ganhando mais adesão nas últimas décadas.

Afinal, o espaço físico para enterros em cemitérios vem diminuindo ano a ano. E o custo-benefício, principalmente para quem tem o Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu, compensa financeiramente.

Como é o crematório do Grupo São Judas Tadeu?

O crematório do Grupo São Judas Tadeu é um espaço construído como extensão dos serviços que a funerária oferece. Sem os conhecidos túmulos e gavetas presentes nos cemitérios que conhecemos.

Estes geram cuidados e despesas que o crematório elimina, não havendo a necessidade de a família pagar as taxas de manutenção do túmulo.

Após a cremação, as cinzas podem ser guardadas de outras formas. As famílias recebem uma urna e podem dar o destino final que preferirem. Alguns lançam ao mar, outros preferem guardar em casa ou colocar no cinerário.

A higiene, bem como a proteção do meio ambiente, também se configuram em uma vantagem importante. Nos enterros dos corpos, pode haver contaminação dos lençóis freáticos. Quando o corpo é incinerado na cremação, evitam-se possíveis infecções. Como as causadas por alguma doença infecciosa como a Covid-19.

Tecnologias avançadas são aplicadas nos incineradores, impedindo que resíduos ou odores entrem em contato com o meio ambiente.

Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu

Quando você contrata o Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu, você tem o direito de usar diversos serviços que envolvem um falecimento. Inclusive velório, cerimônia de despedida, enfim os rituais. Recebe, também, total assessoria sobre a documentação necessária e providências legais.

Após a cremação no Crematório do Grupo São Judas Tadeu, como já dissemos, você recebe uma urna padrão com as cinzas. As vantagens de contratar um Plano não param por aí.

Por meio do pagamento de pequenas parcelas mensais que cabem tranquilamente no seu bolso, você ameniza o transtorno burocrático e financeiro que, muitas vezes, pegam as famílias de surpresa.

Para adesão ao Plano de Cremação do Grupo São Judas Tadeu, não há limite de idade. O parcelamento é feito diretamente com a empresa e pode ser feito em até 36 vezes. Por isso tudo é que o Plano São Judas Tadeu permite a você e à sua família, viver os bons momentos da vida sem preocupação.

Memorial permite momentos de luto em condições apropriadas

O Memorial do Grupo São Judas Tadeu merece um capítulo à parte no artigo de hoje. Trata-se de um espaço para os clientes terem a melhor experiência possível, apesar dos momentos de dor que sempre cercam a perda de um ente querido.

O local é destinado à preservação da memória. É uma espécie de última homenagem à memória dos que foram velados. Um ato de respeito ao falecido e a todos que estão vivenciando a perda.

Além do espaço físico, o Grupo São Judas Tadeu oferece um cerimonial aos familiares enlutados. São eles que reúnem as memórias da pessoa falecida para que seja feito mais um ato de despedida. De forma a marcar o legado deixado pela pessoa que já cumpriu sua missão em vida.

O Memorial reúne duas salas de velório equipadas com cozinha, banheiro e área de descanso. Há, também, uma área comum para circulação e banheiros. Os espaços são acessíveis a idosos e portadores de deficiência.

Todos os ambientes do Memorial foram planejados com espaços adequados e pensados para que os familiares possam ter períodos de descanso. Os ambientes são climatizados e há uma área externa com estacionamento privativo.

Se você quer conhecer as instalações e os serviços prestados, agende um horário e mediante a disponibilidade das salas, sua visita será realizada.

Se você gostou deste artigo, leia, agora, como a cremação é vista em cada religião